A Política de Trocas e Devoluções abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
Data da última atualização: 30 de setembro de 2023.
1.1 Este site é de propriedade, mantido e operado por MAHDRI STORE – ME, Av. Iguaçu, 2666, Curitiba PR, CEP 80.240-030, neste termo representado apenas por “EMPRESA.”
2.1 A EMPRESA é comprometida com a satisfação de seus clientes, oferecendo produtos de qualidade e buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores. Buscando sempre o melhor para nossos clientes, desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, descrita abaixo.
2.2 É importante ressaltar que a troca ou devolução de produtos somente será efetuada desde que respeitadas as condições aqui especificadas.
3.1 Para solicitação de troca ou devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato conosco através do e-mail [email protected].
4.1 Desistência / Arrependimento
O prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor) para fazer a solicitação pelo e-mail [email protected]. Após recebermos seu e-mail, uma equipe especializada enviará um formulário de preenchimento obrigatório para que a troca ou devolução possa acontecer. Para este caso, o produto só será trocado ou devolvido se estiver nas seguintes condições:
4.1.1 Estar acompanhado da via do Pedido.
4.1.2 O produto precisa estar na embalagem original, com todos os acessórios e em perfeito estado.
4.1.3 O produto não pode ter sinais de mau uso.
4.1.4 O produto precisa estar na mesma caixa que foi enviado, estando bem embalado.
4.1.5 Em caso de desistência por arrependimento, o cliente deverá abrir um chamado via e-mail em até 7 dias após o recebimento. Não serão aceitos pedidos após esse prazo.
4.1.6 O formulário será analisado em até 5 dias úteis. Após revisão, será gerada uma etiqueta para envio do produto, válida por 6 dias corridos. Caso o cliente não envie dentro desse prazo, a solicitação será cancelada.
4.2 Defeito técnico ou de fabricação
O prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor) para fazer a solicitação pelo e-mail [email protected].
4.3 Avaria (estrago)
Nesse caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução no prazo legal pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido e enviando uma foto do estado do item. Cada caso é analisado individualmente com empenho em oferecer uma solução satisfatória ao cliente.
4.4 Produto em desacordo com o pedido
Recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução pelo e-mail [email protected], em até 7 dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
4.5 Após o produto chegar para nós
Será analisado em até dez dias e, caso esteja em perfeito estado, o valor será reembolsado totalmente.
4.6 Formas de contato
Todos os casos de troca ou reembolso devem ser tratados apenas via e-mail [email protected]. O e-mail deve conter os detalhes do problema, com fotos nítidas e vídeos.
4.7 Escolha de cor e modelo
É de responsabilidade do cliente no momento da escolha do produto.
5.1 Cupom de troca
Você poderá optar por um cupom de troca, que permite usar o valor reembolsado em novas compras no site da Mahdri Store.
5.2 Estorno em cartão
Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O estorno segue as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento.
5.3 Em caso de chargeback
A contestação será analisada pelo suporte. Caso o produto tenha sido entregue durante o processo de chargeback, solicitaremos a devolução, pois o pagamento não foi efetuado.
5.4 Boleto bancário
O reembolso será feito por depósito bancário em até 10 dias úteis na conta corrente do comprador. O CPF do titular deve coincidir com o do pedido. É necessário encaminhar todos os dados bancários para concluir o depósito.
5.5 Casos de extravio, falta de estoque e similares
Realizados dentro de até 5 dias úteis a partir do pedido de estorno/cancelamento. Se o pagamento foi feito via PIX ou boleto, o valor volta à conta de origem. Se via cartão de crédito, fazemos o cancelamento e a administradora emite a devolução conforme suas condições.
5.6 Dúvidas
Em caso de dúvidas sobre os procedimentos, entre em contato pelo e-mail [email protected], usando no assunto "TROCA OU DEVOLUÇÃO".
5.7 Horário de funcionamento da Mahdri Store
Segunda a sexta-feira: das 09h00 às 18h00
Finais de semana e feriados: das 12h00 às 17h00